domingo, 26 de junho de 2011

Glee

Eu realmente pouco vejo de TV. Aberta ou fechada. Tirante os canais all news que, por ser "news addict" eu deixo ligado me acompanhando CNN e Fox News.(Por sinal a Fox News é divertidíssimo, parece que conseguem dar espaço a todos os "Bolsonaros" americanos).Mas, os filhos nos atualizam em muitas coisas. (Se deixar a sua mulher lhe atualizar você acaba sintonizando no GNT, um Canal que para quem tem a combinação de testosterona neurônios é impossível de assistir).
Glee, um seriado bonitinho, que minha filha adora, eu as vezes deixo rolar. Antes que os puristas falem algo, um programa que coloca as mentes com menos de 10 anos para ouvir AC/DC deve ser louvado. Ainda que seja uma versão "farofa/palha". Mostra que o Rock and Roll, assim como as tatuagens, saiu da galera do fundão. Virou pop.

Nenhum comentário: