sexta-feira, 26 de março de 2010

Fica para segunda

Na segunda eu posto aqui, com detalhes, a pesquisa que comentei hoje na BandNews com o Boechat e Rodolfo Schneider.
E segunda volto a atualizar com freqüência - adoro usar o trema.
Esta semana foi braba.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Post Musical

Isto não é uma seleção musical, é um dream team, infeliz de quem não gosta.







terça-feira, 23 de março de 2010

Já dizia Tim Maia...




"Do Leme ao Pontal Não há nada igual no Mundo..."
Entendo que existam cidades deliciosas. Eu mesmo tenho algumas que são minhas diletas. Mas quando você sai de uma reunião para outra e pega um caminho como este, tem-se a certeza inexorável : não existe uma Cidade como o Rio.

Fotos Paineiras pelo celular hoje as 14h.

Caso Isabela

O assassinato de uma criança gera uma comoção. É um fato. O empacotamento porém que a mídia está dando ao julgamento da menina Isabela, parece dar toques macabros, cafonas e vazios ao mesmo tempo. Como se assim resumisse a atual sociedade que vivemos.

Pouco vejo TV aberta além dos noticiários (as vezes um pouco da teledramaturgia). Não sinto falta. Não acho pedante ou intelectual desprezar a produção mass media de baixa qualidade que hoje se transformou a TV aberta com o Big Brother e similares. Mas os noticiários ainda estavam "menos Classe C." O caso Isabela transformou o noticiário em um programa da Sônia Abraão ou Nelson Rubens. Uma "Bigbrotherização" da TV. E isto vale para a TV fechada. Helicópteros acompanhando o trajeto dos Nardoni rumo ao julgamento. Ontem e hoje. Parecia uma tentativa de transformar em espetáculo. Sem sentido e sem razão. A cobertura jornalística vira um imenso programa de auditório.