sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Post musical de sexta





Um clássico dos anos 80, a cena de A Cor Púrpura - The Color Purple, se não me engano de 1985 ou 86. Uma delícia. Quincy Jones. Um clássico retrô. Miss Celie's Blues

E como o Arquivo N do Cole Porter - exibido na Globonews esta semana- foi um tanto "afobado". Noticioso, bem montadinho e didático, mas ainda assim afobado. Talvez em função do tempo. O que é compreensível. Aqui um pouco mais da leveza e deliciosa futilidade de Cole Porter. Marilyn Monroe, num filme com Tony Randall, Yves Montand, roteiro do Arthur Miller e direção do George Cukor. Let's make love. O título em português parece de filme pretensamente pornô "Adorável pecadora". Como já fiz vários títulos em português de filmes, prefiro me omitir de qualquer crítica. Corporativismo assumido.

Publicidade do próprio umbigo

Recebi estes dois links do youtube, dois filminhos publicitários meus com uns 10 anos. Não lembrava mais. Divertidos.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A verdadeira Helena


Emanuela de Paula. Brasileira, pele negra e modelo internacional. Maravilhosa, não? Viva a beleza brasileira. Sugestão de pauta para os coleguinhas : uma matéria com Emanuela, fonte de inspiração para a Helena da novela Viver a Vida - jovem , negra e modelo internacional.





A musa dos Los Hermanos


A musa de uma banda traduz a  sua música. O som dos piolhentos "Los Hermanos" é chato demais. Não sei se a Ana Julia é tão chata quanto a banda. Apenas é uma musa particular demais que não deveria ter sido exposta.

A musa Ana Julia (foto ao lado) parece ser do mesmo planeta que a Fernanda Young, assim como Los Hermanos são do mesmo planeta que o Rubinho Barrichello.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A lógica do não querer

Esta é uma das melhores cenas do Monty Python. Por vezes lógica de voto, ou até mesmo das relações é assim. Não adianta fazer, fazer e fazer mais um pouco. Quando se decide pelo conflito, nem sempre é a inteligência que decide.
Afinal, o que os romanos fizeram por nós?

domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo na Lagoa



A Lagoa é um local que encanta os paulistanos perdidos no Rio. Hoje um passeio de "pedalinho" antes do Maraca agradecendo a Deus por esta Cidade. 
Com todos os problemas, ainda assim, Maravilhosa.
Na foto, algo  que me deixa "encucado" desde criança. Estas "pilastras" de contenção. Sempre me pergunto se tem "manutenção" para isto.