sábado, 17 de maio de 2008

Allez Alizé


Uma das coisas que eu não entendi no tenis brasileiro foi que com o fenômeno Guga Kurten, não fomos capazes de produzir novos talentos.

Mostrando que Guga foi um espasmo. Um cara que chegou aonde chegou pelo seu talento e pela determinação e coragem de uma mãe que criou sozinha 3 filhos, sendo que um com problemas de saúde.

Que não me digam que tenis é caro e quadras não são simples. Faltou o mínimo de interesse e planejamento.
Hoje somos obrigados a torcer por esportistas como esta francesinha, super charmosa , que chegou a final em Roma. Alizé Cornet.

E ficamos na espera que tenhamos algum novo campeão/campeã verde e amarela. Enquanto isto, Allez Alizé

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Para brincar no fim de semana

Este joguinho imita o "Who wants to be a milionaire", uma espécie de "Show do Milhão. E homenageia uma das melhores coisas da TV.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cidade suja e vigiada

Longe de bancar a Monica "sou baranga, meia idade, queria ser gata, finjo que prefiro ser inteligente" Waldvogel que falou que o Rio de Janeiro fedia, não é que ela tem razão? Brincadeiras a parte, com a jornalista semi-intensa, o Rio de Janeiro Zona Sul está realmente fedido. Não sei se a responsabilidade é da coleta da Comlurb ou de alguma empresa de coleta extraordinária, mas é fato. A Cidade, zona sul, está fedendo. Algo está diferente nos últimos meses. A cidade está fétida. Muito mais do que o aceitável.

Mas ao menos, a mesma Zona Sul que fedia, estava vigiada. Diversas blitzes simultâneas ocorrendo, dando uma impressão de segurança.

Banheiro do Pedrinho



Se eu, que vejo pouca tv, me irrito, com 4 erres, iRRRRito com este comercial, fico pensando como pessoas que vejam bastante TV a cabo devem enlouquecer com este comercial que passa a exaustão impactando e pertubando os assinantes. Não gera recall, traumatiza.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Saiu Marina Silva


O Ministério do Lula perdeu uma grande personalidade. Agora sem Marina Silva no Ministério, o verde que vai falar mais forte é o dólar. A moeda americana, apesar de combalidade, ainda é referência de verdinhas no sentido econômico.

Agora passa licença ambiental para todo mundo.

Agora transgênico vai ser liberado.

Perde-se um dos melhores quadros do PT.
Perde o Governo Lula.
Perde o Brasil.

Perde o meio ambiente.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Politicamente Correto na censura


Ganhei de "Dia das Mães" um dvd duplo do "National Lampoon's". O "Férias Frustradas" e "Férias Frustradas de Natal". Hilariante e uma das melhores coisas realizadas nos anos 80.

Agora a justificativa da censura e tão hilariante quanto o filme. Um pouco mais ridícula.

"Não recomendado para menores de 12 anos. Contém: Desvirtuamento de Valores"

Caso Isabella - Um Big Brother na Globonews

O caso da menina Isabella, que chocou o País, foi transformado, pela mídia e pelo desejo voraz da audiência pelo mundo cão, em um Big Brother. A entrevista da mãe da menina, para a bela morena Patrícia Poeta, no Fantástico, foi dividida em "capítulos" e exibida na Globonews. Deixou de ser uma abordagem jornalística e se inseriu em algo sensacionalista.