quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Semanas da moda


A Gisele Bundchen é linda. Mas está vindo demais ao Rio. Tá virando carne de vaca. Acaba zoada na Pizzaria Guanabara.

Todavia este blog se nega a falar mal da Gisele Bundchen. Até mesmo sua atuação em Taxi a gente releva.

Mas que a menina tá vindo muito no Rio, ah se tá. Tá desgastando a imagem. Acaba na Pizza do Faustão ou em algo bem pior, como uma festa no Edifício Chopin. Cuidado!

Porém a nova modelo da onda é esta oriental, uma nissei ou não sei. Veio do interior do Paraná e nos catálogos da Victoria Secret substitui Gisele. E como este blog gosta de mulher bonita, não mais que de mulher inteligente, porém em certos casos, não menos... Juliana Imai, a modelo da foto e dita como nova “bombshell” brasileira.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Miriam Leitão e Chavez


Eu não entendo o que o Chavez tem que deixa a inteligente e equilibrada Miriam Leitão meio fora de si. Acredito que seja um problema fundamental: a jornalista não entendeu que Chavez não foi feito para ser levado a sério. Sempre que pode a charmosa e inteligente fala algo do presidente venezuelano. E sempre com uma ponta de revolta. Será que ela acompanhava alguma novela da Tv fechada por Chavez?

Eleição Globalizada


“-Eu sou mais o Obama”
“-Acho o cara bom, mas a Hilary manda bem”
"-Tem que ver qual é, mas acho que ele leva"

Papo de dois office boys na fila de um elevador no Centro da Cidade. Que Prefeitura do Rio, que nada. O povo tá mobilizado com a eleição norte americana. E viva a Globalizacão.