sexta-feira, 16 de abril de 2010

Post Musical de Sexta


Meus posts musicais não tem muito sentido. E nem deveriam ter. Quanto mais nas manhãs de sexta com um dia longo pela frente. Na foto da "Junkie Daniels" me lembrei do Procoll Harum e sua canção. E Trini Lopez, embalo de infância que ainda perdura.
Boa Sexta.

"Throw away my bottle down the drain..."


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pichação no Cristo Redentor

Picharam o Cristo Redentor. A pichação de uma das Sete Maravilhas por si só é um ato inaceitável. O recado que picharam porém é forte e faz sentido:"Cadê Patrícia?". Referente ao "sumiço" da engenheira Patrícia Amieiro, que misteriosamente sumiu. E até hoje sem explicação das autoridades.
Este site conta a história e vale ser lido.
http://www.cadepatricia.com.br/principal.htm

A monument which is considered one of the 7 Wonders of the World graffiti appears. The act of tagging a monument to Christ the Redeemer is disgusting. Unacceptable. But which was scrawled relevant "Where is the engineer Patricia?".
The question concerns the "disappearance" by Patricia Amieiro, who mysteriously disappeared. Whitout explanation from the authorities.
The site that tells the story

http://www.cadepatricia.com.br/principal.htm

Seleção Brasileira


Não. Decidamente não vou torcer contra o Brasil. Aliás o time do Dunga não é Brasil. Trata-se apenas de um time de camisa amarela, short azul e símbolo da CBF. Pode até ser campeão. E vamos comemorar. Teremos anúncios de oportunidade. O Brasil ficará mais feliz. Mas a verdade que se perder, ninguém ficará triste.
Quando um time é bom, a vitória nos deixa extasiados e a derrota nos deixa profundamente tristes. Quando um time é igual do Dunga, a derrota nos será indiferente. Aliás o mundo inteiro será indiferente a este time que se diz, do Brasil.
Pior que um técnico que não entenda de futebol, é colocar um técnico que não gosta de futebol.

O verdadeiro futebol brasileiro tem obrigação de levar : Ronaldinho Gaúcho - nem que seja para a reserva e obrigatoriamente Neymar e Ganso.

Na foto do post um motivo para gostar da Argentina. Muito além do Messi.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lavagem do Cristo Redentor

Mais que um documentário sobre a ousada lavagem da estátua do Cristo, funciona como crônica de uma época passada. Primoroso o trabalho de Roland Henze.

More than a documentary about the wash the statue of Christ Redeemer. It is as chronicle of a era. Exquisite work of Roland Henze.