quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Leblon diferenciado


A foto pode parecer de um subúrbio, que de tão típico, parece de cenário de novela, mas não é. É no Leblon. João Lira com Humberto de Campos. E o bar, um autêntico boteco da esquina, tem o charme carioca do contraste. Que existe para o bem ou para o mal. No caso para o bem. Viva o Rio de suas deliciosas contradições.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gostos de infância

Kadin e Sofia me trouxeram Marzipan. Amanhã é dia das crianças. Inevitável lembrança de quando eu era criança. O Marzipan foi minha "madeleine" na viagem, sem escalas, para minha infância. Sem nem tempo para pensar.Gostos que me o gosto do Marzipan me remeteu: Baunilha, Canela e Noz moscada. Juntas. Na "gemada". Páprica na carne, no goulasch.Suco de Uva. Cheiros que o gosto do Marzipan me remeteu: Feijão Refogado. Fracas. Pão Torrado. Músicas que o gosto do Marzipan me remeteu: Chove Chuva , Solo le pido a Dios, Debaixo dos Caracóis dos Seus cabelos.


domingo, 10 de outubro de 2010

Pelé ou Maradona?


Hoje é dia 10 do 10 de 10. No debate entre o melhor 10 de todos os tempos, Maradona ou Pelé, Pelé ou Maradona... Bem, aprendi que Religião nãose discute.
Today is 10/10/10. Pelé or Maradona? The best 10 of All times? Well, Religion not be discussed .