sábado, 18 de julho de 2009

Post musical - Anos 80

Cantarolei. Não me pergunte o motivo. Postei em seguida.
"Head over Hills".
Parece uma coisa caricata feita por alguém para imitar os aos 80. As cores. Os cortes de cabelo. Os instrumentos. Os planos. O som... mas é algo autêntico dos anos 80.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Uma sexta, duas imagens




O Rio é lindo, seja a "Dubai" da Tijuca, digo Barra da Tijuca, antes das 8 da manhã. Uma foto despretensiosa, quase ao acaso.

A outra, parece uma bela imagem, mas é uma cena de terror. Retornando de uma reunião na Baixada, passei no Hospital do Fundão. Assustador. Como deixaram um hospital universitário ficar naquele estado? "Serve realmente esforçar o aprendizado dos jovens médicos, ou fazer desistir da medicina". Assim me falou uma ex aluna UFRJ e hoje médica do hospital. Concordo.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Metrô - Linha 2

Como alguns leitores acham que eu não uso o metrô - tem gente que até me zoa falando que eu estou bancando o político dizendo que pego metrô - eis uma prova! Uma foto diretamente da Linha 2. O Rio vai além do Túnel Rebouças. Pena que boa parte dos cariocas zona sul só passem pelo Rebouças para ir ao Maracanã ou pegar o rumo do Centro da Cidade. Uma pena. O Rio é lindo e vai muito além da Zona Sul.

Rádio e ouvintes

Quem faz rádio sabe a dor e a delícia que é. E como é bom você ter a interatividade do ouvinte. Na rádio temos um telefone que o ouvinte liga e deixa recados. Na maior parte denúncias e reclamações, claro pintam até elogios e declarações.
O telefone do programa é 2461 1090 e aperta o 5. Recado enviado.

O legal é transformar o "ouvinte" em "falante".

Este causo que posto aconteceu em Portugal, quem me enviou foi um amigo e diretor de arte, o Leandro. Não é um trote. É o diálogo de um radialista com sua ouvinte, Anabela de Malhadas.

Ligar para a rádio muito de manhã dá nisto. Parece que o cérebro ainda não foi ligado.


segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

O KISS tem seu mérito. Foram os primeiros a assumir a postura comercial do rock. "Vamos fazer rock and roll para andar de limo e comer peitudas..." Pela sinceridade e pela deliciosa farofa ganham um post no "Dia Mundial do Rock".

Musa - Stefania Sandrelli