sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Para Sexta - Ramones bem executado



Quando Ramones é bem executado, é sensacional. Imbatível. Como um poema perfeito, um gol de placa, um quadro que encanta pela alma e técnica.

Com esta versão do Rob Zombie é exatamente isto.

Trash de sexta

Sei que não me canso de falar do Daltony. Mas ele é um cult. Seria o melhor viral de internet.

http://www.daltony.com.br/

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Super máquina

Quem tem mais de 30 e via o SBT, ou seja quem é trintão e era trash desde criança, deve ficar preocupado. Ou feliz. Vão fazer uma nova filmagem da Super Máquina. A abertura, brasileira, é uma delícia do trash.O texto é tão cafona que nem o Pedro Bial e o Armando Nogueira juntos conseguiriam escrever algo tão piegas. E a prova que os que assistiram estão velhos é o David "Mitch do Baywatch," é chamado de " um jovem" na abertura.


A partir da segunda-feira este blog volta a ter sua atualização diária.

Adolescentes com extintor na Barra


O mundo do politicamente correto tipificou a “extintorada” como agressão. Por favor, não tem como comparar uma extintorada com o agredir a socos e pontapés. Extintorada e Tapetada foram instituições dos jovens de um passado recente.






The Police


Dizem que eles não vem mais ao Brasil. Sinceramente, não se perde muita coisa. Será que o Sting vem ao Brasil com saudade do Raoni? Hoje o posto de mala mór do pop Rock é do Bono. Bono Vox é o que Sting foi no passado. Um pélasaco clássico.

Ver aquele bando de coroas levando os filhos para ver o The Police é uma das coisas mais patéticas. E as matérias sobre isto então? "A música unindo gerações" Sucks!

Ainda acho que ídolos do Rock deveriam morrer antes dos 30. Ou trocar de identidade e virar escritor, dono de floricultura, diretor de cinema, executivo de marketing. Qualquer coisa que nos poupe de ver um cara de 50 anos cantando coisas estilo “Boys don’t cry”.

PS: com todo o photoshop na imagem, dá para ver o show deles? Só se fosse beneficente para o Retiro dos Artistas.

Comerciais na TV a cabo


Eu pouco vejo TV. Mas quando vejo, desisto.Desligo, pego um livro. Ligo o som. Coloco o DVD. A quantidade de breakes comerciais na TV a cabo e sua duração me incomoda. Se é TV paga, receita publicitária é cacete. Eu já paguei por eles. Não quero ver publicidade.

E os comerciais tanto se repetem, iguais que parecem painel de metrô. Aqueles que se repetem iguais em todas as estações.

Crise moral

A Classe mais abastada tem se habituado a ver seus filhos nas páginas policiais. E razão disto é uma sociedade em que se divide em duas:

Uma, onde por nada ter, acredita que tudo pode.

Uma outra, que por muito ter, acredita que tudo pode.

Assim vivemos sim uma crise, mais forte que uma crise institucional, mas nisto, ninguém acredita.

E fica parecendo um papo moralista de um General Aposentado da Tijuca.