sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Melvin As good as it gets - Melhor impossível

Se fizesse a minha lista de melhores filmes, este certamente estaria na lista. Exageros subjetivos de lado, com certeza Melvin Uddal está na galeria de grandes personagens do cinema. Todo mundo tem um pouco de Melvin. 





quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eleições no Rio

Paes esperava  ser "o queridinho da Zona Sul". Acreditava que teria Crivella no segundo turno. Se preparava para ser moderno, o estudioso e o da elite que chegaria ao povão e derrotaria o Senador popular.
Veio a onda verde. Ele pegou o Gabeira no segundo turno.

Aí Eduardo Paes teve que se travestir de "popular". De povão.
Ficou estranho.
Ficou populista.
Algo como a Mulher Melão, rainha dos motoboys, vestida de Givenchy. 
Soaria falso. Seria um personagem.

Na foto, melhor que mostrar Gabeira e Paes, uma foto da Rainha dos Motoboys e taxistas e de Audrey Hepburn vestida com a elegância da "bonequinha de luxo". De Givenchy, é claro.


terça-feira, 21 de outubro de 2008

Substituição, sai menina Isabela entra Jovem Eloah

Hoje cobertura direta e ao vivo na Band News, GloboNews e TV Globo do sepultamento da jovem vítima do sequestro realizado pelo namorado.

Imagens areas dignas de um evento.

Por mais que exista o interesse jornalístico, parece que estamos aprendendo o que de pior os Estados Unidos espalhou pelo mundo. Esta mania de transformar tragédias em espetáculos.

Todos acompanhamos o drama e sofremos. Agora deixem a família sentir a sua dor.

A necessidade de transformar o mundo cão em espetáculo mostra que o Brasil está se transformando em uma classe C/D gigante. Um programa de auditório. Um programa de fofocas. Um Big Brother.


domingo, 19 de outubro de 2008

Domingos

The Who no Park, Dave Brubeck e Lou Reed...
Leveza de um domingo com chuva ao lado das crianças.






Deu na BBC


"Dermatologistas britânicos alertam que o uso excessivo de telefone celular pode causar urticária na face e na orelha dos usuários por causa de uma reação alérgica ao metal utilizado na fabricação do produto..."

Pela foto poderíamos, sofismar, afirmando que nas mulheres faz a bunda sumir.