quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Atenção blogueiros


Tenho o cuidado, quase jornalístico ou policialesco, de checar o que posto neste blog. Afinal, não existe mais o "comentário despretensioso".

Vou narrar o fato ocorrido comigo que ilustra bem o fim do comentário despretensioso. E os blogs são ferramentas que mostram isto.

Tive uma reunião com uma "cabeça coroada" de uma determinada esfera de governo. Uma pessoa de história. Polêmica e sempre na cena dos últimos 8 anos da vida pública brasileira.

Ao ser apresentado, ele manda, direto:
"O prazer é todo meu, Guto Graça. Vou conhecer o cara que me deu uma canelada no blog! Só te conhecia de texto..."

Eu respondi que não me lembrava. Não foi dissimulação. Realmente não lembrava. Quando eu aleguei, ele me lembrou o assunto e aí eu me lembrei com clareza.

Mesmo com todo o inconveniente que possa nos causar, a gente vê que a dita "micro-opinião" é uma realidade. E os blogs hoje são fonte de informação. Tem gente boa lendo.

E uma outra que a gente tem que se lembrar, uma que é eterna:
"quem bate esquece, quem apanha lembra"

Nenhum comentário: