quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como os americanos estão nos vendo

Por trabalho andanças. E a certeza de ver que os gringos já estão vendo este Brasil novo. Que não é mais apenas "exótico". No Texas, Deus, no Texas, que vinte anos antes era comum não saberem a diferença entre Brasil e Austrália, fato comprovado. Num show ouvimos que o Rio de Janeiro é a esquina do mundo. Em outro uma vendedora comenta "meu Pai ia muito a Taiwan, agora tem ido ao Rio e São Paulo para negócios". Frases como "Brasil, Rio de Janeiro, Olympic Summer Games..."
Miami, Dallas e Nova York. Trabalhando duro e divulgando o Rio de Janeiro.
Pois bem nestas andanças, apresentando o turismo não apenas na ótica de lindas fotos panorâmicas, mas sim de fatos panorâmicos como o Morro do Alemão ou as intervenções por todo o Estado. Passando para os americanos segurança. Mostrando que estamos "working in progress" para a construção de um País rico, sem miséria. Um País classe média.
E o prazer de na Madison, poder brincar com que estamos trabalhando tanto, com cursos de capacitação, que quem sabe nos Jogos Olímpicos nossos taxistas estejam falando melhor inglês que os taxistas de Nova York.

Uma vista clichet.



Um shot de imagem do Sbarro. Meu trash querido.



Podem falar o que quiserem do Romero Britto. O cara é o maior designer brasileiro. Se você quiser ignora-lo como artista plástico, veja o mesmo como o maior artista gráfico, designer, de todos os tempos do Brasil, ainda que seja ele um artista de Miami.


O prazer de dormir com este visual.


MadMan. Yes, I am. In fact. Você nunca foge do seu destino. Ele sempre te encontra. 




Nenhum comentário: