domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisas de Casal

OBS:
Antes de tudo antes que algum imbecil e politicamente correto não entenda. Esta observação não é , em momento algum, homofóbica.

-O mundo se tornou tão "babaca" que somos obrigados a abrir com observação quando tratamos alguns assuntos.

Vi um casal (ou seria um par?) de dois gays do sexo masculino brigando e uma amiga do sexo feminino intervindo para acalmar os ânimos. Segue.




Numa esquina de Copacabana. O sinal parecia inacreditavelmente demorado.
(Já vinha bate boca anterior que não soube, nem imagino.)

Parte do Casal 1 :
(Com fleuma, calma e deboche)
-Vou trancar a porta e não te deixo entrar em casa...Simples assim.

Parte do Casal 2:
(Descendo do salto com dedinho em riste)
-Você me respeita.
-Não me conheceu na rua.


Parte do Casal 1:
(Usando a calma como deboche)
-Pronto. Vou para casa e você não vai entrar neste estado alterado.

Parte do Casal 2:
(meio descontrolado)
-Eu arrombo! Arrombo!
-Me respeita que você não me pegou na rua. Me respeita...

Amiga:
(Envergonhada.Buscando sensatez, compaixão e quase que pedindo desculpa com o olhar
aos demais que
participavam como figurantes sem escolha da cena.)
-Gente! Olha o nível. Chega. Vocês tem um nome. Parem!


O sinal abriu, eu atravessei a Rua, rindo sozinho e vendo como todo debate de casal é patético. Não é uma exclusividade heterosexual.

Nenhum comentário: