domingo, 14 de março de 2010

Moda

Um pedido de minha filha, para trazer roupas de uma determinada loja, que eu desconhecia a existência, me fez, após as compras, buscar conhecer um pouco da mesma. A loja é a Forever21. Uma loja de roupas, principalmente feminina, mas de roupas urbanas, descoladinhas e sobretudo muito baratas. O que a GAP, apesar de mais básica, foi um dia. E o que H&M e Zara tentam ainda ser. Mas, o que me chamou atenção de verdade foi na Times Square, onde um dia reinou a Virgin, encontra-se a loja de roupas. Fui conhecer um pouco mais de uma loja, que o dono é um oriental, Don Chang, evangélico fervoroso, a ponto de exibir na parte de baixo das sacolas "John 3:16" em alusão a passagem bíblica. E para ele tem dado muito certo a fé e as lojas. A Forever21 vem pegando excelentes pontos comerciais em Manhattan, apesar do mais marcante ser o ainda não aberto, mas já com placas, na Times Square, aquele que um dia foi da Virgin. Enfim, lojas cheias, consumidoras ávidas e compas num clima de Natal em março.

Nenhum comentário: