domingo, 30 de agosto de 2009

Sensatez

Quem me conhece sabe da dificuldade que tenho de rasgar elogios a quem está no poder. Coisas do meu carioquismo gauche e minhas idéias adolescentes niilistas. Foram elas que me ensinaram: "hay gobierno, soy contra". Mas tenho que elogiar o Eduardo Paes pela remoção da escultura disfarçada de passarela (ou seria ao contrário?) que ficava nas imediações do Bar Vinte entre Ipanema e Leblon. Aquilo era um estupro a Cidade feita pelo Conde e removida hoje pelo Eduardo Paes.
Por este rasgo de carioquice do Eduardo Paes, hoje ele merece: Valeu, Duda.



Agora falta implodir o shopping Rio Sul e aquela torre medonha, para deixar a cidade mais bonita.

Domingão, dia de acordar cedo e buscar filhota na casa de amigas, pegar esta demolição da passarela. Agora, uma Praia democrática para ler O Estadão num dia de Verão Light. Nunca pensei no O Estadão como meu jornal. Nem mesmo em ir a praia com jornal. Nunca mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se esqueça de pedir a demolição da Estação do Bondinho. Aquilo é um horror!!! Bjks,
Dani