terça-feira, 14 de abril de 2009

Twitter, o filho do gerúndio


-Guto, como um cara como você, de mídia não tem twitter?

-Não preciso, tem o blog e programa diário...

-Mas o blog não capta a velocidade da informação. E na rádio o programa tem outra abordagem. Olha este seu post das camisas pretas. Ele é sensacional no twitter.

-Cara, o post tá lá. Qual seria a diferença de fazer on line. De dizer "estou lavando camisas". O twitter parece escrito em gerúndio. Você sabe, eu odeio o gerúndio.

-As pessoas, seus seguidores vão ficar sabendo.

-Sinceramente, se alguém se interesse em saber que eu estou "lavando camisas", "cheguei na rádio", "estou em reunião"... ou esta pessoa é obsessiva ou não tem nada de interessante para fazer. Me liga, manda e-mail, fala comigo no msn. Viu você para descrever o twitter usou o gerúndio.

-Preconceito seu com a tecnologia. Você tem que estar conectado. Twitter é "mór" barato. Eu tenho mais de 300 seguidores.

-É, quem sabe um dia...

(Mal sabe o interlocutor, agora vai ficar sabendo, que eu detesto até celular. E-mail é muito mais "higiênico".)

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora vc tem, eu sei que tem....

gutograca disse...

É verdade, ainda não entendi a mecânica, mas tenho...Abs, GG