sexta-feira, 17 de abril de 2009

Post musical de sexta


Apesar dos cortes entre músicas parecerem realizados por um bêbado, é um bom disco. Tem uma importância pessoal, foi o último disco que comprei na COPADISCO. Era uma pequena loja na Nossa Senhora de Copacabana, entre Bolivar e Xavier da Silveira, próxima ao cinema Roxy. Para mim é especial. Foi onde comprei meu primeiro LP - The Clash, London's Burning. O segundo foi Back in Black do AC/DC. Era bem criança e gostava de rock. Gastava meu "suado" dinheirinho com o rock. E valia cada centavo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Guto Graça, boa essa. Adoro cantar "1º de Julho". Não estou sozinha, nessa! beijuuuuuus
Nat

Não consigo postar aqui como "eu" mesma, parece que tô block!

gutograca disse...

Nat, eu não sei o motivo, mas escreve e posta. E se cantar não dirija. Ou era se dirigir não beba? bjs, GG