segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar 2009

Claro que Sean Penn é um excelente ator. E seu desempenho em Milk deve ser memóravel(ainda não vi), mas é incrível a predileção da grande mídia por personagens que sejam homosexuais ou pertencentes de algum tipo de dita minoria. Como no caso ao interpretar o assistente do Prefeito de São Francisco, Harvey Milk. Primeira personalidade pública assumidamente homosexual nos Estados Unidos. Sean Penn sabia que tinha mais alguns pontos sobre os rivais. 

Não sou nem um pouco homofóbico, (cada um tem direito a sua opção) como diria Seinfeld - "not there's anything wrong with that", mas cada dia que passa eu vejo que parece existir um movimento estranho. Talvez, num futuro próximo, com esta estética maluca e o politicamente correto e pouco inteligente campeando,  onde sermos heterosexuais seja considerado um crime de homofobia. 

Um pouco da cena final do episódio onde George Constanza e Jerry Seinfeld são confundidos com um casal gay. E procuram negar, mas sempre com a preocupação de dizer que não existe nada errado com quem é. ("Not There's Anything Wrong With That")

Nenhum comentário: