quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Globo Repórter - TV Globo


O Globo Repórter tem um grande mérito. Em um horário da Linha Show e numa TV aberta, consegue fazer um programa que mistura entretenimento e informação. Se não consegue ser um documentário da BBC ou do cabo, não faz feio. Consegue ser popular, sem ser popularesco. Enquanto não tiram do ar e colocam algo pior, merece um elogio. E tem mais de mais de duas décadas de estrada. O programa de amanhã é sobre a Austrália. Eu tenho minha opinião sobre aquele País/Continente. Decididamente ele não é deste planeta. E para mim o Ornitorrinco é um exemplo. Ele não é daqui. Segundo o genoma dele é uma ave, um mamífero e um anfíbio. Bico, pelos, é mamífero e coloca ovo. Quando eu vejo a Austrália eu fico com vontade de pedir uma ajuda para Darwin. Help!

Nenhum comentário: