sábado, 6 de setembro de 2008

Fausto Wolff


No começo dos anos 90, o Antonio's ainda resistia no Leblon. Na mesa, Fausto Wolf me dá uma sacaneada : "Lê Proust, cita Borges e é heterosexual...coisa rara na atual geração..."

O bate papo continua e ele me fala:

"Lá nos anos 60, Doutor Roberto me chamou para cuidar da TV que ele estava abrindo. Pensei...sei não, esta gente sabe fazer jornal, televisão...acho que isto não vai dar certo. Recusei o convite para ser um diretor associado. Outro dia o filho do Senador Apolônio Salles me convidou para seguir com eles numa agência de publicidade, pensei publicidade, acho que este negócio não vai dar certo...E eles fizeram esta super agência...

Rapaz, mais ou menos faça o seguinte, tudo o que eu falar para você, faça exatamente ao contrário..."

Viva Fausto Wolf!
Bom de texto. Bom de verve.

Nenhum comentário: