sábado, 26 de janeiro de 2008

Roda da Cerveja


Talvez por ser originalmente publicitário, ok, ninguém é perfeito, sou humano, ora, eu acabo por ser mais preocupado com marketing e comunicação que outras pessoas. A idéia da Roda é excelente para a marca. A execução está muito bem coordenada. E sei que vai soar como um elogio para Gerentes de Marketing sem escrúpulos, mas o único defeito é ser de uma cerveja.

Sim um evento cercado por crianças com a marca de uma cerveja.


Eu não sei aonde aqueles politicamente corretos contra o cigarro estão na hora de criticar o alcool. Prefeitura, senhoras da ética, ministério da saúde, educação... Todos bebendo suas cervejas? Recebendo doações destas empresas de cerveja e refrigerante?

Pois se a roda fosse do cigarro Lucky Strike, redondinho também, não iria ter um monte de gente condenando. E vem cá, cerveja pode?

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido.
Dri

Unknown disse...

Muito pertinente, Guto Graça, este blog fica mesmo como independente, ácido mostrando o outro lado da notícia aquilo que não se tem coragem de mostrar na imprensa geral. Como leitor frequente peço que faça atualizacões diárias. É uma das melhores coisas para se ler. Mesmo implicando com São Paulo, sei que é uma brincadeira carioca sem preconceito. Abs
Paulo

Unknown disse...

Não que não beba cerveja, mas alcool e cigarro são drogas como as drogas proibidas.