terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Duas Caras - Derrubaram o José Wilker


Tudo bem que o cara nem deve se preocupar mais em tentar ser galã. Apenas buscar ser um bom ator. Mas o figurino dele é mais caricato que o do Stenio Garcia o "adevogado", eternamente caminhoneiro, que fica em casa de terno(paletó, gravata, calça e colete), pai da branquinha mineira(que não guardo o nome) que se apaixona pelo cara da Favela(que não sei o nome e que tem um boa dicção, estilo professor do Telecurso e que pegava a mulher do Gianechinni na novela). Pois a roupa do Wilker fica mais estranha que um cara de terno completo e gravata em casa. Sendo que do Wilker parece que ele tenta ficar moderninho.


Derrubaram o José Wilker de tal forma que ele ficou parecendo um ET. Aliás o ET em pessoa. Ou o ALF. Ou alguma coisa que você não sabe se fica assustado ou ri. E os óculos combinando com a cena, remete a uma novela mexicana que o tapa olho da cega combinava com o cenário/cortina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo seu blog faz mór sú, ainda vou ganahr muito muito muito muito dinheiro para poder contratar vc para escrever um texto pra mim.
Bjks
muitas muitas muitas
Tammy