quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Adesivo Mac no carro, que coisa anos 90...


Usar um adesivo com a maçã da Apple hoje em dia denota uma grande cafonice. Prefiro muito o Mac. Uso e garanto que o mesmo é muito melhor que o PC. Mas daí a fazer campanha "eu amo meu computador" é demais.

Se antes usar a maçã da Apple era “cool”, ou no máximo afrescalhado, hoje em dia, como a plataforma Mac deixou de ser do "gueto" de artistas e designers, usar demonstra uma mesmice, falta de personalidade e breguice.

Ou seja é tão cafona quanto usar o “Deus no Céu e eu no Corcel”. Que importa qual marca é o computador que você usa?
Em resumo, quem usa a maçã da Apple no carro deve ser visto da seguinte forma: “Sou cafona” ou
"Sou um dinossauro ultrapassado da época que poucas pessoas sabiam o que era esta maçã. Ainda não acordei para o século XXI"

4 comentários:

Anônimo disse...

entao qualquer tipo de adesivo seria brega !!
Haja vista que a maioria dos adesivos denotam uma marca ou algo como a faculdade onde estuda...
Eu particulamente retiro até o adesivo da concessionária, não deixo nada. mas acho bonito a maçã da apple...

Anônimo disse...

brega é vc!

Anônimo disse...

Fala fala e deve usar um adesivo da betty boop ou deve ter um carro que nao faz jus a mara descrita pelo adesivo e nesse caso sim se encaicharia perfeitamente o adesivo que o mesmo descreve em sua "critica" : É Deus no céu e eu no corcel"

Anônimo disse...

Sinceramente, colocar adesivo no carro ou qualquer outro objeto é horrível e sem graça, respeito a opinião de quem coloca, mas prefiro um carro 100% original original, não tem nada mais bonito.