quinta-feira, 14 de junho de 2007

Que barra de cereal que nada...

Na filosofia "genial" do RELAXA E GOZA, a Ministra Martha Suplicy deverá solicitar que as empresas aéreas disponibilizem vibradores e bonecas infláveis nos aeroportos, contornando assim o caos. Seria uma medida bem coerente.

Segundo uma amiga este novo brinde é muito melhor que a barrinha de cereal dos vôos da Gol.




Ministra, a Senhora fez a gente se lembrar do Maluf com o "estupra, mas não mata".
Deve ter alguma coisa na água do Gabinete da Prefeitura paulistana. Só pode.

2 comentários:

elenice mori disse...

Voce, sua amiga e a D Marta que me perdoem, mas prefiro relaxar e gozar quando, onde e com quem for da minha escolha.
Este direito eu ainda me reservo.

elenice mori disse...

Ah !e sobre a agua. Esta eu garanto que não beberei