sábado, 3 de dezembro de 2016

Obrigado Chapecoense

Obrigado Chapecoense.
Mostrou que é possível fazer um trabalho sério num Clube pequeno. Que fique o exemplo para todos os pequenos clubes. Para os grandes, o exemplo de responsabilidade fiscal e sucesso. 
Obrigado Chapecoense - pelos momentos doloridos e lindos cono , por exemplo : a viuvez da jovem gravida do Thiaguinho ou a mãe do goleiro Danilo. 
Obrigado Chapecoense - por trazer de volta, ainda que com dor e lembrança conhecidos distanciados pelo o dia a dia, aí você resolve prestar mais atenção nos conhecidos próximos que vc se esquece de dar atenção , retornar ligação e encontra aquele e mail que vc não respondeu. E que agora não adianta responder.
Obrigado Chapecoense - por mostrar que o Brasil é um só. E que o "monopólio da dor" não é só nordestino ou periférico dos grandes centros, como no clichet, para o bem e para o mal.
Obrigado Chapecoense - por mostrar que a humanidade não é de todo mal. Olha a Colômbia. Que fez em 24 horas um evento lindo - sem empreiteiras, super faturamento, sem grades alugadas, compra se telões, cercadinhos vips, camarote e farra com dinheiro público...Foi lindo, Colômbia. Lindo, simples, organizado e emocionante. Que os governantes brasileiros aprendam. Pois só realçou como desaprendemos muita coisa em nome dos padrões escrotos pseudo modernos com objetivo de faturar mais.
Obrigado Chapecoense, neste momento de renascimento do futebol brasileiro, não poderia ser a Globalização e internacionalização dos times do Brasil ser com a turma dos Cartolas do Brasil. Precisávamos de vocês.
Obrigado Chapecoense.

Nenhum comentário: