domingo, 17 de julho de 2011

Cigarros e comportamento

Outro dia ouvi de uma amiga de minha filha :
"Gente, vocês não imaginam... vi uma novela antiga e as pessoas fumavam dentro de casa e ninguém falava nada".
Aquilo me surpreendeu. E foi aí que notei. Eu também entrei nesta onda "modernosa" de combate ao fumo. Tanto que eu casa tenho um local que fumo meus charutos e cigarrilhas. Meu "fumoir". Coerente é que o "fumoir" tem um ar retrô. De passado. De quando as pessoas fumavam impunemente. Madeiras mais pesadas, móveis antigos e esboço do grande pintor na parede. Agora com o telefone de disco, (outra coisa que espanta as novas gerações, elas nunca usaram um telefone de disco) , parece um cantinho do passado que liga a gente com o presente. Detalhe, o telefone ainda funciona. Um beijo para a Sandra pelo presente.

Nenhum comentário: