segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tv paga ou Tv aberta? Tv desligada

Eu confesso que não tenho paciência com a TV aberta, motivos de sobra que não precisam ser elencados.
A TV a cabo, ela irrita por motivos simples:

-Se pagamos, o que faz ter breakes comerciais gigantescos?
Nos intervalos parece ter interprograma de tão longos.
Outro dia cronometrei 17 minutos de intervalo.
Eu desisto na maior parte das vezes e apelo para os DVDs.
Tudo de Seinfeld, muita coisa de Dexter, Simpsons, South Park que me livram de ter que ver qualquer canal além da BBC, CNN e Globonews.

Já a Net e seus comerciais desgastantes são algo para se entrar no CONAR. Eu já pensei em pedir indenização por danos morais. Aquilo acaba com nossa sanidade mental.

E eu nem falei que a TV paga agora descobriu uma fonte de renda. Alugar seus espaços para as TV jóias de segunda linha. Peraí? Sou assinante. Paguei. Eles podem fazer isto com a programação a qual eu paguei? Por mais que seja legal, é injusto e apelativo.

Por isto a TV perde audiência cada dia mais para a internet e outros meios. Não é só o meio que está inadequado. A programação colabora.

Este post começou na verdade pois estava pensando no único seriado que ainda vejo, no Brasil, transmitido pela Warner, o Two and a Half Man. Afinal quem foi internado? Charlie Sheen ou Charlie Harper?
Tell me who was admitted "in hospital" Charlie Sheen or Charlie Harper?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc falou/escreveu tudo o que eu penso.
Janaína