sábado, 23 de outubro de 2010

Eu gosto da Urca





















Hoje dei um pulo na Urca. Checagem de amostra de um job. Inevitavelmente me lembrei de um monte de coisas boas. Ali eu matava aula, desenhava, lia, escrevia e ainda jogava futebol na praia, quando futebol na Praia era chamado de "futebol de areia". Muito antes da globalização do Beach Soccer, com a inimaginável chancela FIFA. Pois bem, um dos passeios altamente recomendáveis, uma caminhada por algumas ruas da Urca. Para aqueles que gostam de turistar pelo Rio - até mesmo sendo cariocas - o equivalente ao "gourmet" do turista, gente que aprecia um roteiro diferente, tem sensibilidade, sem demandar algo absurdamente não convencional,bizarro ou pretensamente sofisticado. Apenas mais bem pensado e com leveza.
Sobre a Urca, ela, assim como eu, não mudou nada desde que eu me entendo por gente. Continuo usando All Star, ouvindo Ramones e Clash. Nem vejo o tempo passar.
Este post vai parar lá no blog Careeuk UK Rio, com um roteiro sugerido para "Urca a pé" e um mapinha devidamente bem feito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo link aí tá bugado.Encontrei buscando.Sua foto tá marrento se achando.Depois de escrever em inglês vem a entrevista na CNN.E que imagem do Pão de Açúcar verde é aquela?Os gringos vão achar que os macacos se penduram nos postes telefônicos no Brasil!!!!
Abs,
Cristiano

Anônimo disse...

Metido.Te ouvi no Boechat e depois vi os textos.BBC Special? KKKKKKK
Se em português tu já é achudo agora então in-su-por-ta-vel KKKKK
bjs,

Anônimo disse...

Acerta a porra do link véio!!!!! Eu passei certinho, depois tomo esporro em inglês as 5 da manhã por sua causa. Em janeiro vai para o ar completo com todas as ferramentas e o twitter bilingual alimentando o blog e FB. Veja se acerta e não culpe o suporte.
{ }
BC

Se tu é GG sou BC.