quarta-feira, 28 de abril de 2010

Brasil Copa de 82

Eu sei que este time tinha defeitos. Eu sei. Os mais velhos não precisam repetir isto pra mim. Mas meus olhos infantis apaixonados pelo futebol se negam a ver qualquer mínima chance de comentário negativo a este time. Ainda tenho lágrimas nos olhos. E hoje lágrimas muito mais de alegria que de tristeza. Todas as tristezas deste time eu expiei com uma ida ao Sarriá antes da demolição e com o Prêmio do Campeonato Carioca de 2004, quando nominei e entreguei o Troféu dos Melhores com o nome Telê Santana. E guardo a minha foto com o mestre Telê.

Para este time, eu só posso dizer muito obrigado. 28 anos se passaram. E ele continua me emocionando


Quanto ao time do Dunga, pode até ganhar, mas infelizmente nunca conseguirá fazer o que este time fez por quem viu, encantar. Este time era dirigido por alguém que gostava de futebol. Já o do Dunga é dirigido por alguém que não gosta e não sabe.

Nenhum comentário: