segunda-feira, 27 de abril de 2009

Momento saudade


Descobri que sou velho ou antiquado.
Sou do tempo que silicone era coisa de travesti. E , sinceramente, por mim ainda seria assim.

Me peguei tentando lembrar de "musas" da minha infância.

Uma tem seu lugar para lá de especial. Apesar de sumida (ou seria consumida?) pelo tempo. Márcia Porto. Era na Ele e Ela, na Playboy, no Programa do Jô Soares- (que os mais novos acreditem, ele era engraçado, assim como o Chico Anysio também era. Juro que eles tinham alguma graça!).

Enfim, como Marcia Porto ficou na minha infância, ela está igualzinha. . E prometo não procurar "que fim levou" a moça. Melhor assim.

3 comentários:

jBRANDAO@ disse...

HOJE TENHO 39ANOS;ISSO QUER DIZER QUE SOU APIXONADO A 30!ATE HOJE NAO ME SAI DA MEMORIA ESTA RAINHA DA BELEZA.É PAIXÃO MESMO.A UNICA RECORDACÃO É A DA MEMORIA E EESSA SÓ DEUS PODE FAZER COM QUE EU ESQUEÇA.TE AMO MRCIA PORTO! PRA SEMPRE.BEIJO MINHA LINDAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

eu me lembro de um comercial de bronzeador que ela dizia vc não quer ter uma cor igual á essa vc gosta mesmo é de chuva muita chuva... e ria ela era muito bonita eu acho ela parecida c\ a jornalista ABIGAIL COSTA hoje da Record

Anônimo disse...

e uma pena que ela e a nubia oliver viraram prostitutas em nova iorque nos anos 90 e trocaram sexo ate por drogas, eu mesmo ja as peguei.