quinta-feira, 26 de março de 2009

De Olho no Rio


A campanha que a Script fez, com fotos do rubro negro Al Handam, para o programa ficou show de bola. Reproduzo aqui uma das peças da campanha que está  na rua.  Eu que já fui agência. Já fui cliente. Conheci minha estréia como "produto".

Cliente:Rádio Metropolitana
Produto: De Olho no Rio com Guto Graça
Título:Cabelo
Agência: Script
Redator: Guilherme Figueira
Diretor de Arte: João Paulo Medeiros
Diretor de Criação: Ricardo Real
Atendimento: Patricia D'Oliveira e Carlos Lobo
Fotógrafo: Studio H

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas k entre nós. Agora não vai poder deixar o cabelo crescer, se não é propaganda enganosa. Vais ter que ficar careca.
Bjks
Lalá
PS: Tô bloqueada? Não consigo postar com minha URL

gutograca disse...

Tá bloqueada não. Não sei o que rola. Todo mundo me manda mail perguntando se está bloqueado. Agora, sobre o cabelo, pretendo manter sempre raspado agora. Bem mais prático. Bjs, GG