domingo, 14 de dezembro de 2008

Quando a gente é nota

Como hoje foi publicado no O Globo, uma nota sobre o programa, lembro aos amigos que estou, de segunda a sexta, a partir do meio dia, na Rádio Metropolitana AM 1090. Já demos uma boa mexida na audiência. Tenho que agradecer aos ouvintes. E, é claro, super feliz em dobrar a audiência em um mês. E o prazer em fazer um programa com muito tesão, verdade e independência, debatendo os temas do nosso dia-a-dia. Quem quiser acessar pela internet:


E muitas novidades em breve. A nova página da rádio com web cam, blogs e outros recursos.

4 comentários:

Margarida Pedroso Ferreira disse...

Oi Guto. Tudo de bom!
vou estar esperando essa novidade: será que é desta que vai haver uma página web promovendo uma rádio interactiva?

Beijos lusos
margarida

Unknown disse...

Hoje tive oportunidade de ouvir pela internet. Muito bom. Informativo e opinante. São Paulo precisa de um radialista assim. Abraço

camilasemprecamila disse...

Gutão, eu ouvi. E gostei. E as novidades? Eu tô ralando por todo país. Trampo pra valer. Acompanhe esta minha nova faze. Beijo grande

camilasemprecamila disse...

O hotmail agora ficou mais profissional. Use aquele mail do msn.