sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Alfama e Fado


Em funcão do post anterior, recebi um mail, que ainda não consegui abrir de minha amiga Margarida Ferreira. Fados e Lisboa, presumo.

Margarida é uma pessoa que tenho grande carinho. Além de considerar futebol um assunto sério demais, assim como eu, sabe equilibrar o nosso "marquetês" com a vontade da descoberta das coisas simples e das complexas, mas fundamentalmente, das coisas interessantes. Conjugar modernidade, inovação sem abrir mão de alguns valores fundamentais é um sacerdócio.
Tenho uma gratidão. Foi ela que me "apresentou" Ericeira, que se tornou uma espécie de santuário pessoal nas terras lusitanas. Vou religiosamente toda vez que posso. E me revigoro.
Nos sabores, a certeza realmente de sermos um pouco lusitanos.
O link do blog da Margarida eu postarei aqui em breve.

Um comentário:

Margarida Pedroso Ferreira disse...

Oi guto

K pena que não conseguiu abrir o Powerpoint k lhe enviei (devemos ter versões diferentes...)

Obrigada pelas suas palavras no seu bolg.

Tá aqui o link do meu blog... mas não "produzo" tanto quanto voce... não dá para competir...

http://bemequer-malmequer.blogspot.com/

bjs
margarida

PS: vou convidá-lo para co-autor do meu blog. Assim não precisará deixar seus comentários nos comentários, mas pode fazer seus posts lá...

PPS: aguardo k me contacte quando vier a Portugal, olha lá, hem!!!