sábado, 30 de agosto de 2008

Post de sábado

Para mostrar que não tenho antipatia com São Paulo, a música de uma banda paulista, por sinal eles parecem cariocas...O Funk como Le Gusta.

E lembrando que existem pessoas que assistem Seinfeld e pessoas que assistem Sex and The City. A mesma Nova Iorque de fundo, mas de um lado 4 personagens divertidos. 4 loosers fabulosos- George, Kramer, Elaine e Seinfeld. Do outro 4 malas que sonham em arrumar um homem para lavarem as cuecas e serem felizes para sempre, enquanto não encontram a vítima, compram sapatos.
Não precisa nem perguntar de que lado as pessoas mais interessantes se encontram.

Se fosse fazer uma comparação de Sex and The City e Seinfeld, eu faria uma comparação entre Elaine e Carrie e suas amigas. Elaine leva de barbada. Mas isto é para outro post.

Para finalizar uma do fundo do baú dos anos 80, Lloyd Cole, se não me engano era da trilha daquele filme "St Elmo's Fire- O primeiro ano do resto de nossas vidas". Como neste post não me sinto na obrigação jornalística de checar, fica o recado. Pode ter feito parte da trilha, pode ser que minha imaginação colocou como parte da trilha.






Nenhum comentário: