segunda-feira, 7 de abril de 2008

Posts Musicais de Segunda

Me nego a comentar alguma coisa das semanais -Época, Veja e Istoé. Aí, imitando os tempos de censura com "receitas" , uso músicas. Que viagem este "youtube" é como ter um "SEDOC" disponível. Sensacional.

Na linha dos meus posts musicais desconexos. Fiquei com um Benjor, da época de Jorge Ben, TV Tupi.

Uma das maiores injustiças da música brasileira- o pouco destaque dado a Gerson King Combo. Uma espécie de George Clinton ou James Brown brasileiro. E curiosamente duas amigas de São Paulo sempre me falaram dele. Logo ele um autêntico carioca, um pessoal de SP e muita gente carioca ignora. Um recado:Conheçam.

E a Mart'nália-esta grafia do nome da Martinália me incomoda tanto quanto a frescura do Prince, quando usava o símbolo acompanhado do The Artist Formerly Known As Prince, mas esta versão "aos vivos" da Mart'nália para um dos mais deliciosos sambas de Vinícius "Sei lá, a vida tem semrpe razão" vale ser vista e ouvida. Viva a Martinália.








Nenhum comentário: