segunda-feira, 10 de março de 2008

Roubando a cena em Duas Caras


Eu e 4 executivos na mesa. Bem nascidos. Criados zona sul. Ex alunos de Padre Antonio Vieira e similares. Freqüentadores do RJCC, o Couuuuuntri para os estranhos, Cântri para os próximos, o clube para os íntimos(intimidade que nunca me interessei a ter). Lembrando que freqüentando na aba de algum famliar ou amigo, como burguesia palaciana também conta.

Na mesa, um relance de uma morena- a da foto deste post- Eu comento: "que menina maravilhosa". Considerando o brilho da mesma.

E alguém na mesa, em tom de repreensão comenta:

-“Cara, que gosto de mulher, esta aí parece que vai trabalhar em casa de família...”

Eu respondo:

-“Então eu contrato amanhã para iniciar os trabalhos na minha casa.”

Pano rápido.

Ela faz o papel de Gislaine na novela Duas Caras. O nome da atriz, eu realmente não guardei. Mas com certeza um dia saberei. Eu e muita gente. Esta nasceu para voar longe.
Viva esta cor do Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...

Juliana Alves
Ex-bbb. Tá sendo super elogiada pela atuação na novela, e com razão, esta ótima mesmo .

Unknown disse...

Sei...