quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Show do The Police -Programa da Terceira Idade


O Sting e os outros dois tem todo o direito de se lançar numa turnê para aumentar ainda mais a fortuna pessoal do amigo do Raoni, do que parece uma chacrete aposentada ou manicure-o guitarrista e o ser bizarro com cara de artista plástico, o baterista.

O patético é a coroada correndo para ir ver um show com um bando de música antiga, tocada pelo pessoal que já teria desconto no ônibus devido a idade. E ao som. Ouçam o CD em casa. É mais a cara de vocês.


Este show é brega. Cafona e estranhíssimo a badalação em cima do mesmo. No Chile venderam apenas metade. Na Argentina apenas a metade. No México tiveram que cancelar um show por falta de público.
Mas aqui, acredito que vá lotar.
Toda a turma da terceira idade, ou próxima disto, está disputando os ingressos como adolescentes em fúria.

Periga ainda ter uma ida dos mesmos a Ilha de Caras, uma saída noturna com o dono da Osklen ou algum outro arroz de festa com vontade de aparecer/ciceronear artistas. Uma esticada deles para o reveillon. Um convite para o Carnaval. Uma tietagem de alguma aspirante a fama. Alguma que consiga engravidar de um deles...

Se você perguntar o que alguém vai fazer no próximo sábado e a pessoa responder que vai ao Maracanã, trate esta pessoa muito bem. Em nome do estatuto do idoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ne gatinho de 17 anos...hehehe
Eu vi o show no St Pete de Tampa e foi bem legal. Relmente nao iria no Maracana do caos, mas o show foi legal sim.