segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sex and The City - O filme


Estranho.
Uma série que se auto proclamava como "feminista" e na verdade as 4 encalhadas ficavam o tempo inteiro a procura do marido perfeito. O qual elas iriam para casa lavar as cuecas e serem felizes para sempre.

Que feminismo é este que só se pensa em casar? Como se casar fosse solução para a vida da mulher?

O roteiro era chatérrimo. Pareceia coisa do Benedito Ruy Barbosa. A personagem falando sozinha, escrevendo seu diário. Nada mais chato. No lugar das vacas ou personagens falando em italiano/português, as 4 encalhadas. Feias, mas extremamente bem arrumadas. Chatas de se espancar. Se salvava a mais coroa e mais "saidinha". Agora a espera pelo filme com ansiedade por parte do público feminino.

Toda a geração que acompanhou este filme, continua encalhada. Sabe o que é uma bolsa Marc Jacobs, ou um sapato Manolo, era isto que a futilidade das 4 conseguia ensinar de feminismo. E se você assistia este programa e está encalhada, deve ser mau exemplo. Processe os produtores, a chata da da nariguda Carrie e suas amigas malas. Se não conseguem um marido, ao menos uma indenização pode ser possível.

Nenhum comentário: