terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mas que nada

Fico feliz de ver Sérgio Mendes "descoberto" pelas novas gerações. Eu, desde criança, ouço e considero o mesmo um gênio do porte dos grandes gênios musicais. Esta canção tem o melhor piano da mpb, pop, jazz fusion.Que groove!
Esta é a versão original, sem o Black Eyed Peas. É Sergio Mendes e Brasil 66.

Me lembro do LP do Brasil 66. Me lembro exatamente do LP do Benjor com esta música. Capa branca escrito "10 anos depois". Era logo a primeira faixa. Tinha "Por causa de você e Chove Chuva..." acho que era um medley.
E eu muito criança, cuidadosamente colocando a agulha e o braço do LP Player nestas bolachas pretas de vinil. Era uma aventura. Eu tinha que contar com a precisão e uma destreza para não ferir os discos. Me sentia um adulto mexendo naquela "vitrola" profissional de meu pai.




Nenhum comentário: