segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Votações - Time de todos os tempos


Um belo dia recebi de um amigo jornalista francês para eu escolher meu time dos sonhos. Claro que fiz escolhas extremante pessoais. Optei por escolher apenas jogadores que vi jogar. Deixando de fora craques como Didi, Di Stefano, Pelé, Gerson entre outros.



Escalei:

1 Dassaev

2 Leandro

3 Scirea

4 Baresi

5 Breitner

6 Zidane

8 Platini

10Maradona

7 Marinho (camisa 7 do Bangu anos 80 e foto que ilustra este post)

9 Ronaldinho Gaúcho

11Romário



O Marinho, eu tenho o orgulho de ter levado o mesmo e patrocinado a colocação dos pés na Calçada da Fama no Maracanã. Pude homenagear meu ídolo de infância em 2004. Tá lá no Maraca, na história. No local aonde um craque como Marinho merece estar.

Nenhum comentário: