quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Novela mexicana - Eu não acredito nos homens



Sempre tivemos um certo preconceito com as novelas mexicanas. Falamos mal do padrão de produção, dublagem e outros detalhes.

Mas, lá pelos idos dos anos 90, bem no comecinho, acredito que 92/93, o SBT exibiu um clássico “Eu não acredito nos Homens”. Era um remake. Mas esta versão se tornou um clássico. Ao menos para mim.

A protagonista, em legítima defesa, mata um playboy que tenta abusar sexualmente da mesma. Vai presa. E rola presídio feminino(nada mais trash que um presídio feminino).

Bem, no início via esta novela para rir do cenário, rir da protagonista que sempre terminava suas falas com o bordão “Eu não acredito nos homens”. Em alguns momentos se virando e falando diretamente para a câmera. Mas acabei acompanhando a trama. Sim, logo eu que tão pouco assisto TV, acompanhei uma novela mexicana. Confesso.


Nenhum comentário: