A maior parte dos publicitários torce o nariz para a campanha do Hortifruti. Uma campanha vitoriosa da agência capixaba MP, no Rio foi veiculada em Outdoor e Revista. Boa parte dos títulos são cretinos, mas e daí? São deliciosos. Sem nenhum duplo sentido. As pessoas gostam. Gostam muito e comentam. Coisa que os publicitários queriam que fizessem sobre seus anúncios, filmes e spots.
A trajetória da comunicação do Hortifruti nestes últimos 8 anos ganhou uma exposição na Estação do Metrô da Carioca(até dia 19 de novembro). Desde anúncios com frutas formando coisas - nada novo, pois tinha um multi vitamníco na minha infância que era um boneco composto por frutas, passando títulos divertidos como "Batata revela: se não me cuidar, viro um palito" chegando a campanha que faz paródia com filmes como "Horta de Elite" ou "O Quiabo veste Prada". Para colocar muito publicitário invejoso se roendo. E ver que a publicidade, quando no gosto popular, sai do dia-a-dia de vida de agência e interage com o consumidor. Parabéns ao Hortifruti e a sua agência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário