Claro que já vi jogos antológicos entre estas duas equipes. O Seis a Zero do Flamengo no Botafogo em 1981 - Com a torcida cantando "Camareira, Camarada" em menção a camareira "Flátima" que fez os jogadores do Botafogo entrarem de pernas bambas e outros barrados pela festinha. É , tô véio.
Vi também o grito de Campeão, que estava entalado na garganta dos botafoguenses por 21 anos em 87 com aquele golaço do Maurício entrando com bola ,"Leozinho" e tudo.
E o de 1992. Quando o time do Botafogo sobrava na competição. Era uma final de brasileiro. E em 15 minutos o Flamengo passeava com um 3 a 0 e o time do Botafogo se entregou cedo demais.
Este ano um time merece ganhar pelo esforço da diretoria em fazer a coisa certa. Contrataram até onde era possível. Fizeram o esforço para pagar em dia. E um presidente sério e pé no chão, o do Botafogo.
O outro merece pelos jogadores que sem salário vem jogando. No Flamengo a diretoria perdeu o patrocínio. Negociou com empresa de material esportivo e engoliu outra. Atrasou os salários dos jogadores e funcionários por 3 meses. Fez tudo errado.
Duas histórias.
A vitória do Botafogo irá premiar uma diretoria que buscou seriedade. A do Flamengo premiará o esforço dos jogadores.
2 comentários:
esqueceu de mencionar akele jogo na taça ouro em q o Botafogo venceu o Flamengo por 3x1 com direito akele obra prima do Mendonça em cima do junior.
http://www.youtube.com/watch?v=4FRiJ8oAM5k&eurl=http%3A%2F%2Fmovimentocarlitorocha%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded
Sim, aquele foi o "Baila Comigo", contei inclusive para minha filha. Mas das vitórias do Bota, ainda fico com o título de 87. Abraços, GG
Postar um comentário