domingo, 30 de março de 2008
2 Casamentos e nenhum funeral
Sempre que eu vejo o Presidente francês Nicolas Sarkozy, vejo uma pessoa insegura e estranha. Ok, ele é francês e do sexo masculino. Claro que é uma impressão totalmente superficial, mas..."as aparências enganam, mas enfim aparecem". Dizia o poeta de Curitiba.
Sarkozy levou um chifre durante a campanha. Depois ele e a mulher Cecília buscaram algum equilíbrio pelas causas republicanas e ficaram juntos. Tentaram. Mas não deu certo.
A cena dele largando a entrevista no meio após uma pergunta foi uma das cenas mais patéticas que um mandatário de primeiro mundo tenha feito-descontando as do George W. Bush, pelo conjunto da obra. E lembrando que o Brasil não é primeiro mundo. Um video do Sarkozy meio João Cana Brava e a dita entrevista que ele abandona feito um menino mimado.
http://www.youtube.com/watch?v=I4u3449L5VI
http://www.youtube.com/watch?v=M8OMIbbnPMI
Quando Sarkozy soube que sua mulher iria terminar o casamento e ficar junto do "namorado" razão do chifre, ele ficou transtornado e descolou uma beldade para sua auto estima não ficar abalado.
Claro que na disputa das coroas mais gatas, a Cecília(ex mulher) e a atual Carla Bruni, a atual dispara como beldade, com brilho internacional, mas ficou parecendo romance arranjado pelo marketeiro do candidato. Ou por um "personal coach" mal preparado que demonstra o quão inseguro deve ser o Presidente francês.
Cecília casou com um americano de origem marroquina(seria uma provocação a França?) e se diz plenamente feliz. Tomara que seja. Lembrando que quando ela teve o caso com este marroquino, a Paris Match noticiou e Sarkozy pediu a cabeça do editor. Que foi demitido. Como diz a sabedoria popular : Corno brabo é um perigo.
Nicolas Sarkozy casou com uma mulher de parar o trânsito-Carla Bruni. Mas com a sua cara tensa, dificilmente será feliz ou fará alguma pessoa próxima dele feliz. Assim me parece.
E quanto a Carla Bruni. Ela merece ser a Rainha da França! Por aclamação.
Marcadores:
carla bruni,
cecilia,
fofoca,
presidente francês,
sarkozy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário