Adoro o Russo da Net, mas tenho que concordar q o serviço deles é uma booooooooosta. Essa semana tivemos problemas aqui em casa . O virtua caiu na terça, ligamos, após digitar os 12 números do código e ter q dar todos os dados de qualquer jeito. ( pq pedem se aquilo não é usado pra identificar de cara o usuario?)fomos atendidos depois de alguns minutos aguardando, marcaram uma visita para o dia seguinte, caso não houvesse ninguem para atender o tecnico, seria cobrada uma multa com isso minha vó teve q ficar presa em casa. Mas o melhor estava por vir, o tecnico veio? Não. ligamos de novo, dessa vez com uma bronca pronta, remarcamos uma visita pra sexta... Novamente, o tecnico veio??nem precisa ser otimista, não veio. Ai foi o fim,mas como somos tolerantes ,até demais,ligamos novamentee marcamos para sábado, eles disseram q a pessoa viria até o meio dia, isso sobre ameaças de mudança para o velox. Veio?? Hahaha, q nada... só apareceu por volta das 17h após ficarmos 2horas no telefone e mais ameaças ....
Senhores, tive tanto problema com a NET que é difícil descrever todos: má fé por parte dos atendentes, queda de sinal de internet, tv e telefone, cobranças para mais na fatura, dificuldade de fazer cancelamentos, má informação do serviço 0800, posto que na fatura só vem o 4004, etc... Conclamo a todos a não só irmos aos Procons, como o sugerido por outros, como também lotar de emails e reclamações a ANATEL, Procuradoria Geral da República, CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, jornais,rádios e revistas, com nossas denúncias e reclamações. NÃO PERCAM TEMPO RECLAMANDO COM A PRÓPRIA NET! ELA NÃO VAI NEM LHE DAR A MENOR BOLA! SÓ RECLAME VIA ANATEL, QUE ELA É OBRIGADA, POR LEI, A NO MÍNIMO LHE RESPONDER! Só com uma campanha intensa, com muita luta e muito engajamento de todos, vamos conseguir ter um serviço de internet/tv paga digno e barato, quebrando este monopólio Net/Globo. Rodrigo.
Tipo se eles precisam de nos que somos seus clientes, meu pensamento é complicar a vida deles, todos nós unidos fazemos a diferença. Meu pensamento é pagar nossa conta qnd estivemos satisfeitos com o serviço e no meu caso QUE NÃO ESTOU SATISFEITO é na conexção limitada que tem essa droga de franquia, imagine que eu pago por 3 mega e qnd estouro a franquia eles abaixam pra menos que um 1 mega e tenho um determinado tempo de espera que leva de duas a mais semanas até restabelecer a velocidade. Se o prazo fosse no maximo dois dias ou tres que ainda é muito até poderia aguentar mas não aceito pagar por aquilo que não estou usando então se mais alguem que esteja passando por isso ou mais coisas, devemos procurar nossos direitos como clientes, e no meu caso procuro juntar nossas forças e cabar com essa situação. Aquele que lê isso passe adiante vamos fazer um revolução num brasil a fora pra acabar com essa falta de respeito, não pagaremos conta nenhuma até tudo esteja conforme ao nosso gosto e que venham procurar a melhor solução para resolver nossos problemas, que eles mesmoS provocam.
Neste momento de crise oq o ser humano mais precisa pra sobreviver é o dinheiro e sem dinheiro a net não vive eu sozinho não sou nada, mas unidos vamos fazer acontecer algo.
PASSE ADIANTE, VAMOS VER QUE É MAIS FORTE NOS OU ESSA POR.... DE NET.
Carioca, por acaso brasileiro. Com muito orgulho. Orgulho do acaso e muito orgulho de ser cariocamente brasileiro.
Consultor de marketing,publicitário, jornalista, poeta e escritor.
3 comentários:
Adoro o Russo da Net, mas tenho que concordar q o serviço deles é uma booooooooosta. Essa semana tivemos problemas aqui em casa . O virtua caiu na terça, ligamos, após digitar os 12 números do código e ter q dar todos os dados de qualquer jeito. ( pq pedem se aquilo não é usado pra identificar de cara o usuario?)fomos atendidos depois de alguns minutos aguardando, marcaram uma visita para o dia seguinte, caso não houvesse ninguem para atender o tecnico, seria cobrada uma multa com isso minha vó teve q ficar presa em casa. Mas o melhor estava por vir, o tecnico veio? Não. ligamos de novo, dessa vez com uma bronca pronta, remarcamos uma visita pra sexta... Novamente, o tecnico veio??nem precisa ser otimista, não veio. Ai foi o fim,mas como somos tolerantes ,até demais,ligamos novamentee marcamos para sábado, eles disseram q a pessoa viria até o meio dia, isso sobre ameaças de mudança para o velox. Veio?? Hahaha, q nada... só apareceu por volta das 17h após ficarmos 2horas no telefone e mais ameaças ....
Senhores, tive tanto problema com a NET que é difícil descrever todos: má fé por parte dos atendentes, queda de sinal de internet, tv e telefone, cobranças para mais na fatura, dificuldade de fazer cancelamentos, má informação do serviço 0800, posto que na fatura só vem o 4004, etc...
Conclamo a todos a não só irmos aos Procons, como o sugerido por outros, como também lotar de emails e reclamações a ANATEL, Procuradoria Geral da República, CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, jornais,rádios e revistas, com nossas denúncias e reclamações. NÃO PERCAM TEMPO RECLAMANDO COM A PRÓPRIA NET! ELA NÃO VAI NEM LHE DAR A MENOR BOLA! SÓ RECLAME VIA ANATEL, QUE ELA É OBRIGADA, POR LEI, A NO MÍNIMO LHE RESPONDER!
Só com uma campanha intensa, com muita luta e muito engajamento de todos, vamos conseguir ter um serviço de internet/tv paga digno e barato, quebrando este monopólio Net/Globo.
Rodrigo.
Fazer uma revolução
Tipo se eles precisam de nos que somos seus clientes, meu pensamento é
complicar a vida deles, todos nós unidos fazemos a diferença.
Meu pensamento é pagar nossa conta qnd estivemos satisfeitos com o serviço
e no meu caso QUE NÃO ESTOU SATISFEITO é na conexção limitada que tem essa droga de franquia,
imagine que eu pago por 3 mega e qnd estouro a franquia eles abaixam
pra menos que um 1 mega e tenho um determinado tempo de espera que leva de duas
a mais semanas até restabelecer a velocidade.
Se o prazo fosse no maximo dois dias ou tres que ainda é muito até poderia aguentar
mas não aceito pagar por aquilo que não estou usando então
se mais alguem que esteja passando por isso ou mais coisas, devemos procurar nossos
direitos como clientes, e no meu caso procuro juntar nossas forças e cabar com essa situação.
Aquele que lê isso passe adiante vamos fazer um revolução num brasil a fora
pra acabar com essa falta de respeito, não pagaremos conta nenhuma até tudo esteja
conforme ao nosso gosto e que venham procurar a melhor solução para resolver nossos
problemas, que eles mesmoS provocam.
Neste momento de crise oq o ser humano mais precisa pra sobreviver é o dinheiro
e sem dinheiro a net não vive eu sozinho não sou nada, mas unidos vamos fazer acontecer algo.
PASSE ADIANTE, VAMOS VER QUE É MAIS FORTE NOS OU ESSA POR.... DE NET.
Postar um comentário