No ranking atual, Coca Cola teve a avaliação de sua marca em cerca de 67 bilhões. Ficando com o primeiro lugar entre as marcas mais caras do planeta. Não é a empresa, apenas a marca.
A empresa da moda, Google, no ano passado teve um salto, assim como Starbucks, o café da moda. As duas tiveram uma evolução de mais de 20% e hoje ocupam a posição 24 e 91 do Ranking realizado pela Interbrand e Business Week.
1-Coca-Cola 2- Microsoft 3- IBM 4- GE 5- Intel 6- Nokia 7- Toyota 8- Disney 9- Mc Donald’s 10- Mercedes 11- Citi 12- Marlboro 13- Hewlett-Packard 14- American Express 15- BMW 16- Gillette 17- Louis Vuitton 18- Cisco 19- Honda 20- Samsung 21- Merrill Lynch 22- Pepsi 23- Nescafe 24- Google 25- Dell 26- Sony 27- Budweiser 28- HSBC 29- Oracle 30- Ford 31- Nike 32- UPS 33- J.P. Morgan 34- SAP 35- Canon 36- Morgan Stanley 37- Goldman Sachs 38- Pfizer 39- Apple 40- Kellogg’s 41- Ikea 42- UBS 43- Novartis 44- Siemens 45- Harley-Davidson 46- Gucci 47- eBay 48- Philips 49- Accenture 50- MTV 51- Nintendo 52- Gap 53- L’Oreal 54- Heinz 55- Yahoo! 56- Volkswagen 57- Xerox 58- Colgate 59- Wrigley’s 60- KFC 61- Chanel 62- Avon 63- Nestlé 64- Kleenex 65- Amazon.com 66- Pizza Hut 67- Danone 68- Caterpillar 69- Motorola 70- Kodak 71- Adidas 72- Rolex 73- Zara 74- Audi 75- Hyundai 76- BP 77- Panasonic 78- Reuters 79- Kraft 80- Porsche 81- Hermès 82- Tiffany & Co. 83- Hennessy 84- Duracell 85- ING 86- Cartier 87- Moet & Chandon 88- Johnson & Johnson 89- Shell 90- Nissan 91- Starbucks 92- Lexus 93- Smirnoff 94- LG 95- Bulgari 96- Prada 97- Armani 98- Burberry 99- Nivea 100- Levi’s
Nenhum comentário:
Postar um comentário