domingo, 17 de junho de 2007

Big Brother Brasil


Não é crítica ou hipocrisia. Eu realmente não vi um único capítulo do BBB que passou. É estranho que o Brasil seja obrigado a ter 10 edições do programa chato, com atores ruins e personagens absurdamente desinteressantes. A Globo negociou com a Endemol, dona dos direitos, 10 edições. No estilo Zagallo "Vocês tem que engolir" .
Por mais que obtenham mais audiência que muitos outros produtos. Por mais batam recordes de ligações-que não são auditadas, mas dizem que chega a 50 milhões de votos, praticamente a eleição do Presidente Lula, eu penso que o BBB é chato demais.
Fora os ex-BBBs que, sem a sorte de um Alemão ou Grazi, ficam circulando pelas noites e festas como verdadeiros zumbis.

Agora uma coisa: será que só eu acho o queridinho da mídia, esta espécie de afilhado do Pedro Bial, o Alemão, a cara do Príncipe afetado e de caráter duvidoso do Shrek 2 e 3?

Um comentário:

elenice mori disse...

Comentário tardio, mas nao menos atual, considerando que as caras (bocas e bundas)fabricadas no big brother continuam ilustrando capas de revistas e seus miolos-miolos das revistas e não dos big brothers, é obvio- e vendendo midia seja impressa; televisiva ou digital. Aí eu me pergunto. Adianta mesmo perder tempo tentando produzir conteúdo relevante? Pra quem ?